sábado, 5 de agosto de 2017

Purificação

Do passado ao presente.
Da escuridão a feixes de luz.
Do abismo ao concreto.
Da melancolia ao bem estar.

São tempos de remição e de purificação. Limpeza da alma. Clareamento das curvas e trechos que antes obscuros, vêem à tona para uma melhor visão.

O recomeço é sempre a solução para acreditar-se que ainda existe fé. Recomeçar quantas vezes for preciso, e mesmo que em cacos, machucado, destruído ou em ruínas...levantar a cabeça e aceitar que o sol também nasce em nossa janela, mesmo que timidamente, vem clarear e aquecer os dias frios em que a alma pede refúgio para moradas distantes e que fogem de nossa capacidade física de suportar.


Viver acordado e consciente. Buscar forças interiores e lutar com garra contra as adversidades. Viver na escuridão e na melancolia sempre fará parte da história, mas em algum ponto, retomais a luz sagrada que antes era brasa em dias de glória.
Quando tudo parece desmoronar a minha volta, quando tudo parece estar por um fio e não há ninguém realmente lá com você, nessas horas, no pico mais alto da noite, acredite e glorificai-te em suas próprias energias a procura de um refúgio, de um templo que conforte e enobreça-te novamente.

Lute. Seja guerreiro. Mas abrace os momentos e se permita viver cada etapa, da escuridão ao clarão, da angústia a euforia. A vida é louca, a vida é breve, a vida é uma memória perdida em alguma das entrelinhas imortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário